terça-feira, 10 de agosto de 2010

FHverso 2 - Preview

FHverso 2 - Cidade dos Heróis:

Nova Capital, fim dos anos 70:
No alto do Cristo, monumento mais importante da cidade, algumas pessoas se digladiam. Um grupo de super-heróis, denominado Bem-Feitores, enfrenta dois homens de uniformes negros, numa batalha sangrenta.
- Áurea, ajuda Tremor e Granizo contra o grandão. – Diz Vigilante Dourado, líder da equipe. – Hades, você fica comigo e Itamaré.
Hades, um garoto numa faixa de idade de apenas de 12 anos, se posiciona atrás do homem vestido de cowboy, com um medalhão em seu pescoço. Itamaré, mulher de cabelos negros, controladora do tempo, fica ao lado do garoto. Em frente à estes, um homem de porte físico médio, em posição de luta, os ataca vorazmente. Vigilante consegue se esquivar, mas o homem o acerta na volta. Itamaré tenta intervir, no entanto, o homem, intitulado de agente 89, usa uma grande estratégia evasiva, conseguindo sair do golpe, fazendo-o acertar o menino. Hades cai, causando um corte em sua cabeça.
No outro lado, um homem de porte físico bastante avantajado, enfrenta Granizo, Tremor e Áurea. O primeiro, um forte criocinético, ainda jovem, parte para cima do homem, usando seus poderes, mas logo é derrotado. Tremor então usa seus poderes geocinéticos para causar um terremoto, com o intuito de fazê-lo cair, mas é em vão. Neste instante, o homem golpeia o herói, fazendo-o cair. Áurea, então, tenta usar seus poderes hipnóticos contra o inimigo, mas este não funciona. O agente 74 como é conhecido, parte para cima da mulher, mas logo é parado por uma rajada de gelo de Granizo, ainda consciente.
- Então, babacão, ta felizinho agora? – Diz o rapaz, de maneira insolente.
No outro canto do lugar, Vigilante e o Agente 89 se digladiam, enquanto Itamaré tenta usar seus poderes climáticos para encerrar a luta. Neste momento, Hades, vendo que o Agente 74 está preso, resolve agir.
- Ei, vou acabar com você, grandão! – Grita o rapaz, indo em direção ao inimigo.
- Cuidado, Iago! – Grita 89, que logo é acertado por uma rajada de luz proveniente do Vigilante.
74, ao ver o menino se aproximar, o pega pelos cabelos. O garoto morde suas mãos, lhe dando um chute na boca do estômago logo em seguida. Itamaré, vendo que seu companheiro não seria páreo para o inimigo, começa a criar uma forte ventania, para ir em direção ao oponente. Neste instante, ela é alvejada por uma bala vinda do Agente 89.
- Iago, vamos sair daqui! – Grita o homem, desesperado.
- Não mesmo... Eu vou acabar com esse moleque agora! – Diz o outro, conseguindo se desvencilhar da armadilha de Granizo, que já se levantava.
74 pega o rapaz, o levantando, jogando-o contra uma parede. Esta se rompe, fazendo o garoto cair de cima do local. Neste momento, Granizo aparece para socorrê-lo.
- Se segura, Marcos! – Grita o rapaz, segurando o garoto firmemente.
- Tô me segurando! Tô me segurando! – Grita o garoto, desesperado. – Por favor, Bruno! Não me deixe morrer! Não me deixe morrer!
Neste momento, a chuva aperta. O Agente 74 vai em direção aos dois, mas logo é parado por seu parceiro, que coloca a mão em seu ombro e, com um gesto de desaprovação, balança a cabeça negativamente.
- Vamos embora daqui... Já fizemos coisa suficiente.
- Certo...
Os dois saem do local, sorrateiramente, deixando os outros lá. Vigilante Dourado tenta ajudar Itamaré, que havia levado um tiro na perna.
- Me deixe aqui... Vai ajudar o menino... – Diz a moça.
Neste instante, Granizo tenta levantar Hades mas, devido à sua luta contra o Agente 74, não tem mais forças. Sua mão começa a escorrer, causando pânico no menino Marcos, que, fatalmente é solto, caindo no mar.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO! – Grita Granizo, aos prantos, enquanto contempla o mar, tentando encontrar, de longe, o corpo do garoto.
- Meu Deus... – Diz Vigilante, ao ver aquela cena.
Granizo se levanta e, tentando SAR seu poder, ainda muito fraco, tenta se jogar ao mar, mas logo é seguro pelo seu colega.
- Não, Bruno, você não vai!
- Eu tenho que ir, Rogério, é tudo culpa minha! – Diz o rapaz, desesperado.
- Não é culpa sua! Você não podia fazer nada! – Diz o homem, dando um tapa em seu colega. – Escuta, nós vamos encontrá-lo... Eu tenho certeza disso.
- Não, não, não... Ele era como um irmão pra mim... Um irmão... – Diz o jovem, entre os soluços de seu choro.
Com todos os heróis reabilitados, a busca começa, em vão. O corpo do garoto nunca foi encontrado.


espero que eu consiga terminar isso um dia ehauheuaheua

2 comentários: